O premiado São Caetano Viva – Projeto de Educação Ambiental foi lançado em 2008. A CIN desenvolveu todo seu conteúdo desenvolvido para a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Caetano do Sul.

Em 2009, a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) elaborou mudanças significativas em sua estrutura de serviços de ensino. Foram mudanças ousadas que mereciam uma comunicação compatível.

Em 2012, a CIN desenvolveu para a Prefeitura de São Caetano do Sul, o Manual do Usuário em parceria com a Secretaria de Saúde. O guia foi disponibilizado em versões impressa e internet, além do formato de aplicativo para iPhone e Android.

 

A CIN fez um trabalho especial de comunicação para tornar a Câmara Municipal de São Bernardo mais conhecida, de forma a atrair uma maior participação popular. As campanhas trataram de facilitar a compreensão sobre as funções do Poder Legislativo e dos vereadores, além de fortalecer a divulgação das ações da Câmara.

A crise da água exigiu atitudes cada vez mais incisivas. Assim o DAE/SCS decidiu colocar uma ronda pela cidade para combater o desperdício. Tal atitude merece uma boa comunicação. A Cin desenvolveu marca e plano de ação para que a população conhecesse e colaborasse. O resultado foi o grande envolvimento dos moradores e uma imagem ainda mais positiva de nosso cliente junto à comunidade.

 

Diante das notícias sobre os baixos níveis do reservatório do Sistema Cantareira, que abastece São Caetano do Sul, a Cin e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) da cidade reforçaram as campanhas de conscientização quanto ao consumo de água. A população foi abordada com uma série de ações sob o tema “Água na Medida”. São Caetano teve um dos melhores desempenhos em termos de economia de água durante o período de maior crise hídrica.

Durante suas mais de duas décadas em atividade no Grande ABC, a agência Cin esteve presente nas ruas através de muitas campanhas para vários clientes. Assim ajudou a construir uma memória. A comunicação que circulou pela região tem a marca Cin. Confira algumas peças de clientes que fazem parte desta história.

 

Campanha de comunicação para mobilizar Santo André em torno de um objetivo: fazer um trânsito cada vez melhor. Para tanto desenvolvemos o tema “Nós Somos o Trânsito” – junto à Secretaria de Obras e Trânsito, da Prefeitura andreense – que foi levado às ruas por meio de ações diretamente com pedestres e motoristas, além de veiculações na mídia local.

 

Tradicional fábrica de chocolates do Grande ABC, a Pan já contou com várias campanhas assinadas pela Cin. A Páscoa sempre foi uma data especial para agência, principalmente para os criadores de deliciosas campanhas para a ocasião.